8 de mai. de 2010

Surge Vetta! -Cap. 14-


   Continuação...

Como eles foram descobertos, os heróis vão até os vilões para tentar impedir seus planos malignos. O mago apavorado chama capangas que são facilmente derrotados pelos Saiyajins. Então Bakusa decide lutar contra os guerreiros. O inimigo tem um grande poder de luta e se os Guerreiros Z perdessem iam servir de energia para luz poderosa.


  Roikan explica que precisa de mais tempo, pois a bola de luz apresenta uma semelhança de dois olhos e um nariz, faltando à boca. Completando tudo, significa que estará na hora de despertar a tão esperada criatura. Vegeta Jr. então tem um desesperado plano cruel: ele pergunta se quer que o ajude despertar depressa a criatura, mas o mago e todos os outros acham tudo muito estranho. Roikan muito pensativo diz que sim, dando a Vegeta Jr. poderes espantosos com a condição de que ele matasse todos seus companheiros transformando-se em Vegeta Jr. “V”.

  Goku Jr. sem entender o porquê se vê obrigado a lutar contra seu próprio amigo, deixando os garotos lutando contra Bakusa.

  Goku Jr. e Vegeta Jr. se enfrentam numa terrível luta, mas no final Vegeta Jr. diz que tudo era um plano parta enganar Roikan e Bakusa. Ele diz que com este poder extra, há chances de eliminar a criatura, depois de dizer isto faz um turbilhão de energia que envolve Goku Jr. deixando-o trancado.
  Enquanto isso, Gohun e Trenshin enfrentam Bakusa. De repente do céu vem um poderoso “flash” que atinge um dos braços de Bakusa e que corta a encuba doura ao meio dividindo a luz em duas. Era Idoshi que acabava de voltar de seu planeta para ajudar seus amigos. O mago entra em desespero e quando todos acham tudo acabou, a luz volta brilhar e começa a passar por uma estranha transformação, cada qual uma bola tem a aparência de um ser raquítico e outro de um ser gordo, mas com Kis elevados, assustando todo mundo.

  As criaturas se dizem a chamar de Vetta, Roikan chama por eles e os mesmos o atendem para que destruíssem os garotos. Goku Jr. e Vegeta Jr. sentem os kis malignos das criaturas, então Vegeta Jr. desacorda seu rival de batalha para ir lutar sozinhos atrás dos inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário