9 de mai. de 2010

Surge Vetta - Cap 15

 Quando um dos Vettas resolvem atacar os garotos, chega Vegeta Jr. para derrotá-los. O Saiyajin começa a lutar contra o Vetta raquítico deixando-o sem defesas. Enquanto isso, o Vetta gordo tenta atacar os garotos, mas com a ajuda de Idoshi consegue detê-lo eliminando-o logo em seguida Bakusa. A luta de Vegeta Jr. é incrível apesar de o inimigo ser raquítico. Roikan fica preocupado com a situação.

 Vegeta Jr. pede que seus amigos vá para bem longe, pois ele vai usar toda sua força num golpe que talvez derrotará o inimigo. Todos se afastam, até Vetta gordo foge com o mago Roikan apavorado. O Saiyajin prende o inimigo em argolas e dispara um golpe que devasta quase toda a área e depois acaba caindo quase morto, pois estava sem energias. O Vetta raquítico se despedaçou todo.

 Todos se assustam com o enorme poder do guerreiro que destruiu até um planeta inteiro. Idoshi manda os garotos irem embora, pois ele vai voltar para ver o que tinha acontecido com Vegeta Jr.. Chegando lá ele encontra o guerreiro caído e o pega e leva até a sua casa, a Corporação Cápsula e o deixa sobre os cuidados de Virs. Gohun e Trenshin vão ao templo sagrado pois lá é o local mais seguro. Roikan e Vetta gordo decidem também voltar para ver o que tinha acontecido com o outro Vetta.

 Goku Jr. se levanta e vai ao encontro dos inimigos e fica de tudo e decide enfrentá-los. O Saiyajin faz uma grande surpresa: se transforma em Super Saiyajin nível 3, espantando os vilões.

0 comentários:

Postar um comentário