7 de mai. de 2010

Um novo perigo! (A nova era) -Cap. 13-

  Um ano se passa e os amigos de Goku Jr. não agüentam mais espera-lo, até que de repente do Templo Sagrado um Ki familiar surge, era Goku Jr. que chegou com tele transporte. Logo os Guerreiros Z vão voando para o templo e se deparam com o amigo. Goku Jr. conta que várias técnicas e que viu seu tataravô Goku no grande planeta dos Kaiohshins.


  Ele conta que naquela vez da explosão de Tadoshi ele escapou graças ao seu tele transporte e foi parar em no planeta dos Kaiohshins. Chegando lá, ficou treinando duro e que viu seu tataravô que lhe ensinou como criar uma Genkidama mais forte, como tele transportar e a técnica incrível da fusão. Ele também conta que vai chegar a Terra Roikan, o mago do Planeta Magese que há muito tempo tinha sido derrotado por Goku Jr. e Vegeta Jr. para realizar sua vingança e libertar um ser poderoso daquela luz azulada e destruir todos os Saiyajins.

  Os Guerreiros Z resolvem treinar e além do mais haverá um novo Torneio de Artes Marciais e todos querem enfrentar Goku Jr. exceto Pakku. Vegeta Jr. é o que leva o treinamento mais a sério.

  O dia do torneio chega e os heróis se classificam. A primeira luta é de Gohun e Trenshin que vence numa incrível luta de Gohun. O próximo combate é o de Piccolo Jr. E um estranho lutador mascarado com Ki meio que assombroso. Os dois sobem na arena e Piccolo Jr. já começa atacando, mas não acerta nenhum golpe sequer e rapidamente é derrotado. Todos se espantam. Enquanto isso, o mascarado suga a energia de Piccolo Jr. com as mãos e logo vai embora.

  Goku Jr. e seus amigos vão atrás do inimigo enquanto Pakku fica para cuidar de Piccolo Jr.. Seguindo o inimigo, os guerreiros chegam ao local onde se deparam com uma nave no meio do nada.
  Os Guerreiros Z veem que o inimigo mascarado está com Roikan o mago do planeta Magese e que se revela como Bakusa. O mesmo adiciona a energia de Piccolo Jr. e também seu sangue que estava nas mãos numa espécie de encuba doura de vidro com um formato oval onde se encontra uma “luz azulada”.

  Logo Vegeta Jr. Recorda que era aquela luz que os magos ficavam adorando como se fosse para um deus e que Roikan quer despertá-la aqui na Terra como vingança, concluindo o que Goku Jr. tinha dito. Então Vegeta Jr. se precipita e dispara um raio em direção a encuba doura, mas ele é desviado por Bakusa que descobre os heróis.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal amore,obg pelo link,bo outro naum tinha dado de entrar.Minhas primas tambem amarao e te mandaram bjus.
bjinhus ^.~
Melissy-chan

Postar um comentário