11 de jun. de 2010

Os antepassados de Goku Jr.!

                      Bardock, Goku e Gohan 

"Está será uma oportinidade para mudar o destino do Planeta Vegeta. E também mudar o meu destino, o destino de Kakarotto, e obviamente, mudar o seu destino!"


Dragon Ball Z - Bardock: O Pai de Goku.

Bardock é um personagem fictício do anime Dragon Ball Z. Ele fez sua estréia em 1990, no especial de TV, Bardock: O pai de Goku. Ele é um guerreiro de classe baixa e pai de Goku e Raditz. Sua vida antes da aparição no especial é desconhecida, mas ele mostrou ser um lutador adepto e um soldado dedicado ao mundo mercenário de Freeza, até que este começou o genocídio dos Saiyajins.



Goku - É o personagem principal da série e o lutador mais forte do universo. Apesar de ingênuo e bondoso, é também um poderoso guerreiro saiyajin que acredita facilmente em tudo o que ouve, quase nunca percebendo a maldade dos outros. Tem uma grande predileção por lutas, como todos os guerreiros de sua raça, especialmente quando seu adversário é mais forte. Casado com Chi-Chi, tem dois filhos: Son Gohan e Son Goten.
 
 
 
Gohan - É o primeiro filho de Goku e Chi-Chi e recebeu o mesmo nome do avô adotivo de Goku. Foi o primeiro cruzamento de um Saiyajin com um humano, o que resultou em um ser poderosíssimo. Gohan foi o Salvador da Terra na luta contra Cell.

0 comentários:

Postar um comentário