4 de jun. de 2010

Brolly, o Super Saiyajin Assassino!

O Lendário Super Saiyain!





Brolly:

Como qualquer outra raça, o sayajins também tem suas lendas e mitos. Entre elas, a mais conhecida é a do Lendário Super Sayajin, invencível e insuperável, que nasce a cada 1000 anos. Podemos ver que isso não é exatamente verdade, já que Broly, o suposto LSSJ, foi derrotado com um único golpe de Goku usando a energia dos outros. Mesmo assim, o Lendário Super Sayajin existe, é naturalmente milhares de vezes mas forte que os outros Sayajins e tem problemas para controlar a raiva perto de Goku.



"Sou uma aberração? Nem tanto. Sou o demônio"

Broly nasceu no mesmo dia que Kakarotto, e ficou no berço ao lado do chorão filho de Bardock. Goku chorava e fazia Broly aumentar ainda mais o poder, de aproximadamente 10.000 unidades. Diante de poder tão grande, Rei Vegeta atacou e jogou Paragus, o pai de Broly, no lixo, e mandou que fizessem o mesmo com Broly. Mas os dois sobreviveram, e Broly conseguiu criar uma espécie de bolha de Ki que resistiu a explosão do Planeta Vegeta por Frieza A partir desse momento, não se sabe muito da vida do Lendário Super Sayajin, apenas que aos dez anos ele já tinha uma força muito grande e era incontrolável. Por isso, seu pai, Paragus, saiu pelo universo até encontar algo que parasse o filho. Felizmente, ele encontrou um cientista, que conseguiu criar uma tiara capaz de controlar o poder crescente de Broly. Ao menos era o que se penssava.



Usando seu poder adormecido, Broly salva a si próprio e ao pai da explosão.

Paragus sempre teve um grande ódio de Rei Vegeta, queria matar a ele e o filho. Para poder se vingar resolveu levar o príncipe Vegeta até um planeta prestes a ser explodido por um meteoro, dizendo que lá ele poderia ocupar o cargo de rei, se derrotasse o Lendário Super Sayajin que a tudo destruia. Desse jeito, também cumpria outro objetivo: podia domiar a Terra, melhor planeta do universo, sem causar danos em uma batalha. Pouco depois de Vegeta partir com Mestre Kame (bêbado), Oolong , Kurilin, Trunks (do futuro) e Gohan como clandestinos, Goku, na futura escola de Gohan, recebe um chamado de Kaio-Sama, e vai até seu planeta. O Kaio explica que há uma espécie de monstro ou ser muito forte, com Ki de Sayajin, em outra galáxia e está destruindo tudo, e tem medo que o ser venha para a sua e cause problemas, portanto pede a Goku que verifique o que está acontecendo. Goku aceita e se teleporta até onde está esse destruidor.



Com uma história falsa, Paragus convence Vegeta a ser rei de seu novo Planeta Vegeta.

O mesmo planeta para o qual Paragus levou Vegeta e os outros era o planeta onde estava o monstro destruidor Broly, e onde, não demorou muito, chegou Goku. Paragus levou todos ao castelo e mostrou tudo, inclusive Broly. A presença de Broly era muito grande, embora não pudessem sentir um Ki muito forte. Goku percebeu que aquilo não era comum e resolveu investigar durante a noite. Por acaso, topou com Broly, tendo dificuldades pára se controlar vendo Goku. Quando vai contra Goku, seu pai chega e, sómente levantando a mão, para o filho maluco. Pouco depois, Goku descobre o plano de Paragus.



Broly se irrita perto de Goku, mas Paragus o detem somente levantando a mão.

Na manhã do dia seguinte, Goku trata de contar a Vegeta sobre os propósitos de Paragus, e os outros, que chegam logo depois afirmando o mesmo. Paragus admite o plano e não demora muito para Broly enlouquecer perto de Goku e seu pai perder o controle, permitindo que Broly virasse um Lendário Super Sayajin enlouquecido e sem controle algum. Vegeta se desespera, tinha ouvido muitas histórias sobre Lendários Super Sayajins que eram invenciveis, e só fica escondido a maior parte da luta. Os músculos de Broly ficaram enormes e ele se tornou invuneravel a qualquer ataque, deixando todos derrotados. Mas nesse tempo, chega Piccollo, que tinha ouvido a conversa entre Goku e Kaio-Sama e veio ajuda, mas, além das senzus que trouxe, e de convencer Vegeta a lutar, seu poder não serviu para muito.



Quando descobre a verdade sobre Broly, Vegeta se desespera.

Ocorre uma das batalhas mais violentas de Dragon Ball, que só é vencida qando Vegeta deixa seu orgulho de lado e, junto com os outros Z-Fighters, dá energia para Goku, que leva Broly a nocaute com um único soco. Desse modo, Goku volta para a terra com todos os outros usando a nave em que Piccollo veio e comemora a suposta vitória sobre o Super Sayajin lendário… ao menos era o que se pensava.



Por maior que fosse sua força, Broly acaba vencido por um único ataque de Goku combinando a força de todos os Z-Fighters.



Brolly ainda volta em mais dois especiais, pois Brolly não tinha morrido. Ele volta na Terra, mas é derrotado definitivamente pelos Guerreiros Z!

      OBS: Esta história foi retirada de um outro blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa informação de Brolly.

google tradutor disse...

Por que Dragon ball z as meia noite e meia
seria mais facil que o dragon ball z fosse pela as 7 horas até 7 30 até 8 horas até 8 30 até 9 horas até 9 30 até as 10 horas 10 30 até 11 horas até 11 30 esse horario que fosse comprido e mais longo eu queria por favor é poisivel fazr isso por mim Lucas Argenta

Anônimo disse...

Coloca o link do blog: http://kintounblog.wordpress.com/
Ele é meu.

Postar um comentário