26 de abr. de 2010

A viagem para o espaço - Cap. 3

     

   Confiram aí mais um pouco da saga dos heróis no espaço!



Goku Jr. e seus amigos tentam pegar as esferas do Dragão de volta, mas o trio usa um ataque de paralisação sobre os três, depois fugindo até a base do chefe do planeta: Rápido, o Senhor dos raios. Raudo já possui a esfera de sete estrelas em seu peito.


Os Guerreiros Z voltam ao normal e vão em direção a base de Raudo. Chegando lá, Lupa, Lufa, Luga os atacam novamente, mas são derrotados. Sr. Raudo então os eliminam com um simples raio, lutando assim contra os viajantes. O inimigo deixa Pakku e Vegeta Jr. fora de combate, restando apenas Goku Jr.. O pequeno se transforma em Super Saiyajin atacando Raudo, mas este se transforma criando uma sessão de raios pra cima de Goku Jr.. O saiyajin o ataca para dentro da água com um Kame hame haa, causando sua destruição. Logo Pakku e Vegeta Jr. se recuperam e resgatam as esferas do dragão, faltando apenas duas.

     O radar do dragão localiza a sexta esfera do dragão no planeta Kenon. Neste planeta é governado pelo Rei Kenon, onde seus escravos o obedecem com muito medo. Goku Jr. e os outros vêem a esfera do dragão em seu cajado. Pakku então tem uma idéia e se disfarçam de escravos de Kenon para poderem entrar na fortaleza do Rei. Enquanto Pakku e Goku Jr. distraem o Rei Kenon, Vegeta Jr. tenta pegar a esfera. Mas o Rei descobre e fica furioso.

Kenon cospe um ovo de sua boca surgindo um mini Kenon ou Kid Kenon. Ele é bem poderoso dificultando para os viajantes. Goku Jr. e Vegeta Jr. apelam contra o pequeno, fazendo o mesmo se autodestruir uma grande explosão, mas Goku Jr. salva a todos. O grande Rei se irrita e enfrenta os três atacando-os maneira incrível.

0 comentários:

Postar um comentário