22 de abr. de 2010

Uma era está para começar! - Cap. 1-




DRAGONBALL TF





Uma nova era de aventura está para começar!







Tudo começa com o pequeno Son Goku Jr. indo para a escola e vemos um pequeno flash back de sua jornada para salvar Pan e ganhando coragem de um verdadeiro lutador. Então a história começa um ano depois. Na escola seu novo amigo Pakku estuda juntos, quando um grandalhão aparece e tenta atacar os dois , Pakku tenta enfrenta-lo, mas Goku Jr. diz que é melhor deixa-lo, pois não ia valer à pena.

No dia seguinte, Jr. fará uma prova da escola e assim entrar de férias, mas os brutamontes vêm para cima dele quase na hora da prova, então Goku Jr. o ataca dando-lhe uma lição, e assim faz a prova.

Goku Jr., Pakku e Pan nas férias, vão acampar se divertindo muito. Enquanto isso, na casa Vegeta Jr. (tataraneto de vegeta), treina, pois tem os mesmos hábitos de seu antepassado, e com ele mora seu bidavô Trunks, bem velhinho.

No acampamento, tudo corria bem, Goku Jr. e Pakku se divertem pescando, até que de repente um meteoro cai próximo ao acampamento fazendo um estrago, já que umas faíscas de fogo atingem a florestas causando um enorme incêndio e morte de três animais.

Logo então, Goku Jr. parte para a casa de Trunks e pega Radar do Dragão para encontrarem a primeira esfera do dragão. Logo Goku Jr. e Pakku vão em busca das Dragon Balls. Os dois conseguem pegar a primeira Esfera do dragão num ninho de dinossauros e quase são atacados por eles.

Pan sozinha no acampamento escuta algo estranho que vinha em direção do meteoro e vai até lá. Quando chega, uma surpresa: do meteoro que se racha ao meio, surge sete ovos cada qual com numerados de 01 a 07. Dos ovos surgem sete monstros guerreiros cada um com uma cor diferente analisando todo o território, sendo que depois começam a interrogar Pan. Eles começam a perguntar onde estão as esferas do Dragão e onde estão os guerreiros poderosos, pois seus chefes, Zelga 00 está à procura disso.

Pan diz que há apenas uma esfera do dragão com ela de quatro estrelas. Eles a obrigam ir até sua casa pega-la. Chegando lá algo surpreendente acontece: um dos estranhos guerreiros multiplica a esfera criando mais sete , mas há um detalhe importante, são Dragon Balls de Estrelas Negras , pois eles eram malignos. Goku jr. chega ao local e se depara com todos e fica sabendo de toda a história . Então o chefe Zelga 00 chega a uma nave com seu plano: reconstruir o planeta NX-1000, pois há muito tempo numa batalha entre Zelga 00 e Zelga 10 (seu irmão mais velho), fez o planeta inteiro explodir e este que chegará a Terra, são os únicos sobreviventes. Então Zelga 00 invoca Shen Long vermelho e realiza seu desejo. Agora uma nova caçada no espaça em busca das esferas do Dragão irá começar, antes que o planeta inteiro exploda .

Goku Jr. então termina de achar as sete esferas do dragão comuns e recupera toda a floresta. Os Zelgas pretendem levar Pan para seu planeta, pois ela tem muita astúcia e o Sr. Zelga 00 está à procura disto. Goku Jr. os enfrenta como Super Saiyajin, mas no momento é derrotado. Zelga 00 também localiza Trunks (pois ele já está bem mais velho) e envia três de seus capangas até a nova Corporação Cápsula. Lá, Trunks tenta resistir a eles, mas nada consegue. Também Vegeta Jr. investe contra os vilões, como Super Saiyajin, mas no fim perde e Trunks é levado.

Trunks e Pan são levados até Zelga 00. Ele explica que precisa seres inteligentes para se tornar um ser super dotado junto de seus poderes. Logo eles entram na nave espacial e decolam deixando Goku Jr. e Vegeta Jr. sem opções.





A viagem para o espaço



Vegeta Jr. se lembra da nova nave espacial que Trunks estava construindo, mas tinha um pequeno detalhe: ninguém sabia pilotar a nave. Então Vegeta Jr. foi treinando até conseguir se aperfeiçoar. Depois de muito treino, consegue. No dia seguinte, Goku Jr., Pakku e Vegeta Jr. partem para o espaço sideral. Com um novo Radar do Dragão, os três viajantes encontram a primeira esfera do dragão num planeta onde a cada hora acontecem fortes terremotos.

Chegando lá eles sentem a fúria da natureza derrubando a nave. Goku Jr. tenta pegar a esfera que estava encravada no pico de um penhasco. A rocha onde estava à mesma já estava fraca e quebra com o Jr..A esfera cai, mas Goku a pega. De repente começa a soltar chamas pelas fendas das rochas, e os três fogem e o planeta inteiro explode , quando acham que não conseguem, Goku Jr. impulsiona a nave com uns dos seus primeiros Kame hame has salvando a todos, depois prosseguem com a viagem.

A nave sofreu um pequeno dano em uma de suas turbinas (depois da explosão do planeta) e Vegeta Jr. se vê obrigado a parar em um planeta. Nele só há água e muita pouca ilhas na qual são pequenas, e Vegeta encontra uma com muita dificuldade. Enquanto Vegeta Jr. e Pakku tentam consertar a nave, o Radar do Dragão detecta outra esfera do dragão. A nova esfera está localizada no fundo do imenso oceano. Mais uma vez Goku Jr. entra em cena e vai à procura da esfera. Lá no fundo do oceano Goku Jr. enfrenta uma serpente marinha. Ela era mais forte do que se imaginava, de repente enrola GokuJr. quase o espremendo, mas Jr. com seu poder conseguem escapar e deixa a serpente inconsciente e pega a esfera na toca da mesma. Vegeta Jr. e Pakku consegue recuperar a nave e partem para o próximo planeta. A próxima esfera está localizada no Planeta Magese, onde habitam magos com poderes espantosos.

0 comentários:

Postar um comentário