29 de abr. de 2010

O Super Saiyajin 2 de Goku Jr.! - Cap. 5-

O Super Saiyajin 2 de Goku Jr. !






      A fúria de Goku Jr. faz tremer todo o planeta espantando o Sr. Zelga 00, Pakku e Vegeta Jr. acordam e se espantam com que verá. Zelga 00 ordena seus a atacarem o Super Saiyajin, mas logo são destruídos. Não resta outra opção se não lutar contra Goku Jr.. A luta no momento está equilibrada. Pakku com o radar do Dragão entra na fortaleza de Zelga 00 para encontrar a última esfera do Dragão.

       A luta continua, com Goku Jr. levando vantagem. Zelga então decide evoluir seu poder ultrapassando um pouco Goku Jr. levando vantagem agora. Pakku encontra a última esfera do Dragão voltando para assistir a luta. Zelga 00 decide matar todos num poderoso ataque e Goku Jr. tenta o impedir num desesperado Kame hame ha.

       Goku Jr. cai exausto e Vegeta Jr. entra em seu lugar para enfrentar Zelga 00. 00 é muito forte e Vegeta não agüenta por muito tempo, ficando ninguém para lutar. Quando Zelga 00 está para destruir tudo, Pakku interfere perguntando o porquê de tudo isso. Zelga responde que quer mostrar para todo o universo seu imenso poder. Depois de dizer isto se prepara para o golpe final, mas o herói Goku Jr. acorda disposto a acabar com o inimigo. Os dois se confrontam ficando equiparados, terminando com Goku Jr. dando-lhe uma boa surra. 00 resolve então destruir todo o planeta, ficando fora de controle. Goku Jr. produz um enorme Super Kame hame ha. Todos tentam ajudar Goku Jr., pois Zelga é muito poderoso, mas Vegeta Jr. ajuda seu companheiro que juntos destroem Zelga 00 completamente. Todos são salvos inclusive todo o universo. Goku Jr. cai cansado novamente e todos iniciam a viagem de volta para a Terra.

0 comentários:

Postar um comentário